My Playlist

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sobremesa da casa da sogra!


Produtos que você vai usar:


1/2 lata de leite de leite condensado
1 potinho  de requeijão cremoso
1 lata de creme de leite
100g de goiabada derretida


Modo de preparo:


Bata no liquidificador o requeijão, o creme de leite e o requeijão até que fique uma mistura homogênea. Depois enforme o creme, conforme deseje servir. Coloque no freezer. Deixe até ficar bem firme. Quando quiser servir, derreta a goiabada e coloque por cima do sorvete. 

Pode enfeitar com folhinhas de hortelã, eu ia esquecendo deste detalhe!!!! Ah, eu acrescentei um pouco mais de creme de leite, e ficou bem suave e equilibrou com o adocicado da goiabada!





Depois me contem se deu certo!!

2 comentários:

  1. Ola querida,

    Como te avisei ontem pelo o Instagram, fiz essa sobremesa maravilhosa ontem e me apaixonei!! Ela um sonho de delícia, acho que vou ficar viciada(não posso por causa do kilinhos, rsrs, mas quando você come isso, você não quer parar!!! Muito obrigada pela a receita tão deliciosa!!! Bjssss
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou de Maceió e gostaria de fazer umas encomendas de laços pra minha pequena. Como faço para escolher e pagar? meu e-mail: carolfriasaraujo@yahoo.com.br Um beijo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Fortaleza, Ce, Brazil
Mãe da Lia, da Maria Julia e das Coisas di maria. Sim, nessa ordem. Bailarina de formacao, apaixonada por cores, fitas e lacos!! Esse é meu mundo, cor de rosa!! Seja bem vinda(o)!!